.

.

segunda-feira, novembro 22, 2010

GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO, JOVEM DE BARRO PRETO EM ITAPETINGA - BA

ERIVALDO PERDEU O CONTROLE DA SUA MOTOCICLETA E INVADIU A MÃO CONTRÁRIA, BATENDO DE FRENTE COM UM VOYAGE. ELE FOI TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVE PARA UM HOSPITAL DA CIDADE DE ITABUNA.
A motocicleta ficou presa embaixo do veículo
Por volta dás 21:40 h. do Sábado (20) o Motociclista ERIVALDO DOS SANTOS, 32 anos, nascido em  02/07/1978, morador da Rua Duque de Caxias, 167, centro Barri Preto - Ba. Chocou com a sua motocicleta FACTOR, preta, de placa JSV 4640/Itapetinga, contra um Veículo Voyage PP. JSB 4581/Itapetinga, conduzido por LUIZ JÚNIOR, na Tv Raquel Quadros, na Nova Itapetinga.

Segundo informações o motociclista adentrou a Rua Raquel Quadros  em alta velocidade, perdendo o controle da motocicleta em uma curva, ele acabou invadindo a mão contrária se chocando contra o veículo Voyage. O choque foi tão intenso que a motocicleta de Erivaldo ficou presa embaixo do veículo.
Luiz Junior, condutor do Voyage
O rapaz, que é funcionário da Azaléia Calçados e reside há poucas semanas em Itapetinga, foi conduzido ao Hospital Cristo Redentor, onde recebeu o atendimento de emergência, sendo posteriormente transferido para a cidade de Itabuna. Ele sofreu várias lesões na cabeça, tendo o nariz rasgado ao meio, sofrendo também uma grave lesão na perna esquerda.
Erivaldo foi transferido em estado grave para Itabuna



Nenhum comentário:

Postar um comentário