sexta-feira, julho 13, 2012

ELEIÇÕES 2012- Confiram a lista de candidatos ao cargo de Vereador, os Patrimônios declarados e suas previsões de gasto com campanha, nas eleições 2012 em Barro Preto –BA.

Segue abaixo a lista contendo alguns dados importantes sobre as eleições 2012 em nossa cidade, aqui você pode encontrar dados como: Nome dos Candidatos, Patrimônio declarado ao TSE e Previsão de gastos individual com campanhas.
Lembrando que todas as informações foram colhidas Junto a pagina oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e esta disponível no link:
Para conferencia dos interessados.


11 comentários:

  1. Gostaria de contar com a colaboraçao dos senhores que acompanham e visitam esse blog, se uma pessoa não tem nenhum bem a declarar de onde ele vai tirar o que prev|ê para campanha? se um indivíduo não possui o bem primário almejado por todos que é uma casa de onde ele tirará R$ 100 ou 200,000 mil, sim os bens se constituem de móveis e imóveis, assim sendo o carro com o qual perambulam pelas ruas de barro preto pertencem a quem? ou já inciaram enganando?

    ResponderExcluir
  2. Acredito que alguns dos candidatos a vereador e até uma tal candidata a prefeita terá suas campanhas financiadas por CIGANOS. Cuidado povo de Barro Preto.

    ResponderExcluir
  3. ESSE GLOG ESTA PASSANDO ENFORMAÇOES ERRADAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glog ou grog deve estar vc camarada, que não consegue ver o que é tão claro, assim pense na seriedade do candidato que declara não ter bens e quer gastar rios de dinheiro, de onde virá o recurso? ou ele é Sílvio Santos no "quem quer dinheito?"

      Excluir
  4. TODOS OS DADOS FORAM EXTRAIDOS DA PAGINA OFICIL DO TSE, CASO ALGUEM IDENTIFIQUE ALGUM ERRO, PEDIMOS QUE POR FAVOR SINALIZE.

    ResponderExcluir
  5. SENHOR GLOG(Anderson) DESCUBRIR QUE TAMBEM E CANDIDATO VOU APRESENTAR ESSA POSTAGEM PARA O JUIZ.

    ResponderExcluir
  6. Essa política vai pegar fogo!
    Toma cuidado gente...
    Q avisa amigo é!

    ResponderExcluir
  7. Atenção Receitaa Federal, estes senhores e senhoras que pleiteiam a função de "VEREADOR", que deveria representar a sociedade legislando em favos dasa causas públicas merecem um olhar especial, pois, se um indivíduo não possui patrimônio não tem nada de valor como poderá gastar esses exorbitantes valores declarados, atenção população nos sabemos quem tem algum recurso pois nossa cidade é minúscula, alguem sem renda gastará um montante que só poderá reaver após 8 anos garantidos na camara municipal sem gastar um centavo que seja na reeleição. Vota vai vota neles que verás o resultado.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Anderson.
    Estou sinalizando um erro ou equívoco no lançamento de minha declaração onde em seu blog consta 60.150.000,00 (sessenta milhões e cento e cinquenta mil reais) e na verdade no site do TSE são R$ 60.150,00 (sessenta mil e cento e cinquenta reais).

    ResponderExcluir
  9. Agradeço a sinalização do leitor Alan, desde já pesso desculpa e informo que o erro foi corrigido.

    ResponderExcluir
  10. esse glog é do prefeito adriano de barro preto.

    ResponderExcluir