terça-feira, agosto 22, 2017

BARRO PRETO: PREFEITURA VAI PAGAR R$ 5.500 REAIS PARA LAVAR 4 VEICULOS EM 15 DIAS

A crise financeira que assola as Prefeituras Brasileiras, parece que não chegou em Barro Preto, pequena cidade de pouco mais de seis mil habitantes no Sul da Bahia.

A Prefeita do PMDB Ana Paula Simões Clementino, divulgou termo de dispensa de licitação nº 053/2017 contratando a empresa Erlon Nunes Souza pelo valor de R$ 5.520,00 ( Cinco mil e quinhentos e vinte reais), para lavar 4 veículos da frota do Município, a Prefeita Ana Paula publicou a Ratificação da dispensa no último dia 12.

A publicação foi o suficiente para causar um alvoroço no Município, Uma das coisas que mais chamam a atenção na atual administração em Barro Preto  é a grande quantidade de publicações no diário Oficial de inexigibilidade e dispensas de licitação, só em 8 meses de  Governo a gestão já fez quase 80 processos de inexigibilidade e dispensas.

A Prefeita ficou famosa na Bahia pelo fato de ter empregado na Prefeitura  28 parentes, o que está sendo investigado pelo Ministério Publico do Estado.

O que causa espanto é que no inicio do Governo, com argumento de enxugar a folha alegando que o Município passa por dificuldades financeiras,  Ana  Paula fez uma limpa nos salários de servidores do Município, cortando horas extras, gratificações, insalubridades e outras vantagens, quem mais sofreu com a higienização dos salários foram os servidores com os menores valores, lotados na secretaria de administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário