quarta-feira, novembro 15, 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho a publico repudiar o comportamento mesquinho, infame e repugnante da Prefeita de barro Preto Ana Paula Clementino, que mais uma vez utiliza a máquina publica através de alguns blogs sem compromisso com a sociedade para desviar as atenções da sua péssima administração inventando factóides com o objetivo de desgastar a minha imagem. 

Na última sexta feira (10) a Prefeita num ato de irresponsabilidade distribuiu mais uma inverdade, disse que eu teria utilizado indevidamente o CNPJ do Município para fins pessoais, venho a público desmentir essa Senhora. 

Fui Prefeita de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2016, portanto utilizei das minhas prerrogativas como gestora para administrar o Município. Assinar contratos com as instituições publicos e privadas é uma das prerrogativas dos gestores no mundo inteiro, o contrato temporário assinado com a telefonia OI para atender as repartições do Município, não poderia ter sido assinado por outra pessoa a não ser por mim, nunca fiz contratos com qualquer empresa para me locupletar, todas as minhas ações foram pautadas com lisura, respeito e zelo com o dinheiro publico. 

É lamentável que com tantas obrigações de um Prefeito Municipal temos pessoas como a senhora Ana Paula Clementino que deixa de cuidar da população para brincar de ser Prefeita.

Jaqueline Reis da Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário